Você comprou algum produto na SBEAUTY e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui explicamos tudo direitinho como funciona! Nós respeitamos nossos clientes e queremos sempre que você fique satisfeito com a sua compra. Por isso, temos uma política de trocas e devoluções que respeita o direito do consumidor.
Para facilitar, fizemos uma lista com as informações mais importantes. Confira:
Sabia que, segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos? Sim!
Fique atento: a troca ou devolução do seu produto só será realizada se ele estiver em perfeitas condições, ou seja, na embalagem original, sem sinais de uso inadequado e com o lacre do fabricante inviolado.
Para que a troca ou cancelamento seja efetuado, o produto precisa retornar ao nosso Centro de Distribuição, onde será analisado por nossa equipe. Esse processo pode levar até cinco dias úteis.
Você será informado sobre todas as etapas do processo, desde a coleta até a triagem, por e-mail ou telefone. Portanto, fique atento, pois manteremos contato durante todo o processo.
O produto será analisado e, caso não atenda às condições mencionadas, ele poderá ser devolvido. Se isso acontecer, entraremos em contato com você por e-mail ou telefone.
O prazo total da troca pode variar conforme a sua região e o tempo de recolhimento e entrega do produto;
As entregas são feitas pelos Correios.
Se o produto não estiver mais disponível em nosso estoque, você poderá escolher outro de mesmo valor ou optar pelo cancelamento da compra. Caso prefira um produto de valor superior, a diferença pode ser depositada em uma conta bancária informada por nós.
Você também pode solicitar o cancelamento imediatamente após a compra, antes que o produto seja enviado. Para agilizar o processo, entre em contato pelo WhatsApp (37) 3453-1200 ou envie um e-mail para contato@sbeauty.com.br.
Arrependimento ou Desistência:
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor assegura o seu direito de devolver o produto e receber o valor pago de volta ou trocá-lo por outro que esteja disponível em estoque. Fique atento, essa devolução só pode ser solicitada em até sete dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento, incluindo finais de semana e feriados.
Avaria:
É muito importante verificar as condições da embalagem e do produto no momento da entrega. Isso garante que você está recebendo tudo em perfeitas condições. Caso perceba alguma avaria na embalagem ou no produto ao receber o pedido, você pode recusar o recebimento, anotando o problema na nota fiscal ou comprovante de entrega. Após isso, entre em contato com nossa equipe para que possamos acompanhar o caso. Se notar o problema apenas após o recebimento, entre em contato conosco imediatamente para que possamos registrar e avaliar a situação. Como operamos online, pedimos sempre que nos envie fotos do produto avariado para avaliarmos e, se necessário, acionarmos o seguro da transportadora.
Produto com Defeito:
Você tem até sete dias corridos para solicitar a troca ou devolução de qualquer produto comprado em nosso site. Tenha em mãos a nota fiscal para agilizar o processo. Conforme o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, o fabricante tem até trinta dias para resolver o problema do produto. Se esse prazo for excedido, você pode optar por um novo produto, cancelar a compra ou receber um abatimento proporcional ao valor do conserto. Se tiver dificuldade em entrar em contato com o fabricante, nos avise! Queremos garantir sua satisfação.
Produto em Desacordo com o Pedido:
Recebeu um produto diferente do que pediu? Se perceber o erro no momento da entrega, recuse o recebimento, fazendo uma anotação na nota fiscal ou comprovante de entrega. Em seguida, entre em contato conosco para que possamos acompanhar o caso. Se perceber o engano após receber o pacote, entre em contato em até sete dias corridos e forneça as informações do produto incorreto.